segunda-feira, 30 de maio de 2011

BLOG OFICIAL DA MELISSA

BLOG

30 DE MAIO DE 2011 | 7:34
+FOTOS
  • Melissa + Gareth Pugh é lançada no Fashion Rio

MELISSA + GARETH PUGH

A revista Vogue Brasil já revelou um dos segredos da Melissa para o próximo verão, e chegou o momento de apresentar Sir Gareth Pugh, o estilista inglês de 29 anos que é considerado um dos nomes mais promissores da sua geração e tem sido disputadíssimo por revistas e marcas. Ele está tão badalado que Hilary Alexander, diretora de moda do Daily Telegraph, escreveu: “Parece que todos querem um pedaço de Pugh.”
A Melissa já garantiu o seu através da parceria com o estilista, que resultou na edição especial das Melissas Ultragirl, com estampa exclusiva de Pugh. Além desses dois modelos, ainda tem mais um no “forno”, que será revelado em vídeos e croqui, no estande-instalação especial que a Melissa preparou para apresentar a parceria no Pier Mauá, durante o Fashion Rio. Para as mais ansiosas, fica a dica: esse modelo foi inspirado no primeiro desfile que Pugh fez em Paris S/S 2009.
O melhor de tudo? Pugh virá para o Brasil durante a semana de moda! O estilista aterrissa na Cidade Maravilhosa hoje, início do Fashion Rio.
Ainda vamos falar muito de Pugh, inclusive temos uma entrevista exclusiva agendada com o estilista esta semana! Querem fazer algum pergunta para ele? Esse é o momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário